Últimas

Novo sucesso da Netflix, série ‘Round 6’ traz jogo de sobrevivência de alto risco; confira

Na última semana estreou na Netflix a série Round 6, produção sul-coreana original da plataforma. Com uma trama intrigante e, ao mesmo tempo, bizarra, a série chamou atenção do público, que deixou o título no top 10 no streaming durante o último final de semana (18 e 19).


A trama da série Round 6

A sinopse da série explica que, para colocarem as mãos em 45,6 bilhões de wons, os participantes devem competir entre si em um jogo de sobrevivência misterioso e mortal.

“Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. No jogo, 456 participantes de todas as esferas da vida estão trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é um jogo infantil tradicional coreano, como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?”.

Os espectadores relacionaram a trama de Round 6 com Alice in Bordeland e Jogos Mortais.

Elenco de Round 6

A série conta com um elenco já reconhecido no cenário de suspense sul-coreano. Park Hae Soo (Manual do Presidiário e Tempo de Caça), Wi Ha-joon (Hospital Maldito), HoYeon Jung, Lee Jung-jae (Novo Mundo, Livrai-nos do Mal e A Empregada), John D. Michaels (Invasão Zumbi), Lee Byung-hun e Heo Sung-Tae integram o elenco.

Na direção está o cineasta Hwang Dong-hyuk (My Father, Silenced, The Fortress, Miss Granny). Com nove episódios, a série tem classificação indicativa de 16 anos.

Nas redes sociais, os espectadores aproveitaram para compartilhar suas primeiras impressões sobre a série.

E você, já assistiu Round 6? O que achou? Conta pra nós nos comentários! 

FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.