Últimas

PC-AM prende homem por furto de televisores, no município de Coari

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (09/09), por volta das 11h, Ednaldo Ribeiro da Silva, de 38 anos, pelo crime de furto qualificado. Na ocasião, o homem furtou quatro televisores, e a prisão ocorreu na rua 2 de Dezembro, bairro Centro, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP, o crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (08/09), na mesma rua e bairro da prisão, em um hotel próximo a outro estabelecimento no qual o homem estava hospedado.

“Após ter ciência do furto, a vítima procurou a delegacia para realizar a denúncia. Nossas equipes conseguiram identificar o infrator e logo se deslocaram para o endereço mencionado. No momento da prisão, ele estava em posse dos materiais furtados”, explica Barradas.

O indivíduo ainda tentou se esconder, mas as equipes conseguiram efetuar a prisão. Com ele, foram apreendidas, além das quatro TVs, uma bomba d’água e um receptor de TV. Diante disso, ele foi autuado e encaminhado à DIP.

Procedimentos – Ednaldo Ribeiro da Silva responderá por furto qualificado. Após os procedimentos, ele permanecerá na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.