Últimas

PMAM detêm dois homens com entorpecentes em comunidade do bairro Nova Cidade

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (09/09), dois homens, de 19 e 32 anos, em posse de entorpecentes. Eles foram detidos em uma comunidade no bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação ocorreu por volta das 4h, após denúncia via linha direta da unidade, informando que indivíduos estariam comercializando drogas na rua Matambu, antiga rua H, na comunidade Monte Cristo, bairro Nova Cidade. A equipe na viatura 6217 realizou cerco policial na área e localizou os dois suspeitos, com quem foram encontradas 148 porções de entorpecentes dos tipos cocaína, oxi e maconha; duas balanças digitais; R$ 35 em dinheiro; e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles já tinha passagem por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.