Últimas

Polícia Militar detém homem por roubo de aparelho celular no bairro São José

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta quinta-feira (09/09), por volta das 7h05, um homem de 25 anos, apontado como autor do roubo de um aparelho celular, no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A detenção do suspeito ocorreu na rua José Romão, em frente à praça do conjunto Colina do Aleixo, onde a equipe foi acionada por populares, que denunciaram o delito. No local, a guarnição da viatura 6128 se deparou com o suspeito imobilizado pela vítima, ambos cercados por moradores.

A vítima, um homem de 31 anos, relatou ter sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, armados com um revólver, que anunciaram o roubo e pediram que entregasse o celular. O homem decidiu reagir e travou luta corporal com o garupa, conseguindo desarmá-lo, mas o condutor conseguiu fugir.

Com o suspeito, os policiais apreenderam, em uma mochila, o uniforme de uma empresa de segurança, um revólver calibre 32 com uma munição e um capacete.

A vítima e o suspeito foram levados até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para atendimento médico, devido a escoriações que sofreram. Após a alta médica, foram levados até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos policiais.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.