Últimas

Polícia Militar detém três homens em flagrante por roubos na zona leste

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da terça-feira (21/09) três homens, sendo um de 20 anos e dois de 34 anos, pelo crime de roubo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A unidade policial recebeu a informação, repassada por um homem no local, de que indivíduos em um carro Fiat Palio de cor prata haviam efetuado roubos na área da avenida Hilário Gurjão e seguido em direção à rotatória do Jorge Teixeira.

A 30ª Cicom informou a situação via rádio, e uma guarnição localizou e iniciou o acompanhamento do veículo. Ao chegar à avenida Autaz Mirim, os suspeitos perceberam a presença da viatura e tentaram fugir, mas não conseguiram, devido ao trânsito, e foram abordados.

A testemunha de um dos roubos chegou ao local com uma das vítimas, que reconheceu os ocupantes do carro como sendo os mesmos que a haviam assaltado minutos antes, na rua 6 do bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa.

Na revista pessoal, foram encontrados com os indivíduos seis aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, e R$ 554 em espécie. O veículo também foi apreendido.

Diante dos fatos e do material apreendido, foi dada voz de prisão aos três homens, que foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.