Últimas

Polícia Militar prendeu 15 pessoas e apreendeu mais de 200 porções de drogas no Amazonas

Quinze suspeitos de crimes foram presos durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), nas últimas 24 horas, em Manaus e nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Manacapuru, Maués, Novo Aripuanã e Pauini.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Entre a manhã de quarta-feira (08/09) e a madrugada de hoje (09/09) também foram apreendidas 276 porções de drogas, duas armas de fogo, seis munições, além de R$ 72 em espécie. Na capital, as ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Nova, Compensa, Coroado, Flores, Glória, Jorge Teixeira, Lago Azul, Nova Cidade e Nova Esperança.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam 201 porções de cocaína, maconha e oxi em posse de dois homens, de 19 e 32 anos, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Eles foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já militares da 6ª Cicom prenderam um homem de 20 anos em posse de 39 porções de drogas, dos tipos maconha e cocaína, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. O infrator foi conduzido até o 6º DIP.

Interior – Em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), um homem de 35 anos foi preso por violência doméstica praticada contra a esposa. Os filhos do casal acionaram os policiais por meio do 190. O homem foi levado à 73° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.