Últimas

Polícia Militar prendeu 16 pessoas nas últimas 48 horas no interior

Durante as ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no interior do estado, entre a manhã da segunda-feira (06/09) e a manhã de hoje (08/09), 16 pessoas foram presas. As prisões foram registradas nos municípios de Careiro Castanho, Manacapuru, Envira, Juruá, Iranduba, Maués e Lábrea, em decorrência de crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ao todo, foram apreendidas 93 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, 19 munições, duas balanças de precisão, uma motocicleta e um carro com restrição de roubo e furto, além da quantia de R$ 749 em espécie.

Na segunda-feira, policiais militares do município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem foi encontrada com o suspeito uma arma de fogo de fabricação caseira e 22 porções de oxi. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia do município.

Policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas e crime ambiental, no município de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus). A equipe fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com um homem em atitude suspeita, com quem os policiais encontraram com ele cinco trouxinhas de pasta-base de cocaína.

Questionado sobre a procedência da droga, o homem respondeu que havia comprado na residência de uma mulher. Na casa da suspeita, foram apreendidas 14 porções de drogas, entre maconha e cocaína, dois celulares e R$ 346 em espécie, além de um quelônio. A mulher foi flagranteada por tráfico de drogas e crime ambiental, sendo conduzida à Delegacia Interativa de Polícia de Juruá. O homem encontrado com as trouxinhas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens, de 23 e 37 anos, por posse ilegal de arma de fogo em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Os suspeitos conduziam um veículo modelo Fiat Palio, de cor prata e placa OAK-0347, quando foram abordados pelos policiais. Durante vistorias no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas. Os dois homens foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Iranduba.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.