Últimas

Sambas e MPB movimentam o feriadão do Luar do Uaicurapá

Um grande encontro, assim podemos definir o show “Deu Samba na Toada”, que será apresentado pelo cantor Uendel Pinheiro, neste amanhã (04/9), no Luar de Uaicurapá (rua Rio Madeira, 452, Vieiralves).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O show que começa às 20h, terá a participação especial de David Assayag com couvert inicial de R$ 30 (por pessoa).

De acordo com o Uendel, o show terá uma mistura de samba e toadas com composições de clássicos e grandes hits do momento, e também, ele vai apresentar suas composições para o público. “Será uma grande estreia na casa, vamos cantar os grandes sambas e toadas, hora solo e um dueto com David Assayag”, revelou.

O projeto ‘Deu samba na toada’ iniciou com o cantor David Assayag e também com Arlindo Júnior, já falecido, no mesmo palco. Durante as apresentações, Uendel e os convidados interpretam, em ritmo de samba, toadas de sucesso dos bois de Parintins, Garantido e Caprichoso.

Ele também tem se lançado como compositor e já apresentou canções pelo Boi Caprichoso. O sambista compartilha a composição da canção ‘Quem vai mandar é a multidão’ com o compositor Adriano Aguiar.

Véspera de Feriado

Já na segunda-feira (6/9), é a vez do cantor maranhense Tom Cleber, entoar seus grandes sucessos. Mas, antes tem uma apresentação especial do cantor Afonso Rodrigues aquecendo o público, a partir das 19h.

Para ter acesso ao show, o público poderá optar pela compra antecipada de mesas pelo site www.baladapp.com.br ao preço de R$ 280, antecipado acrescido de taxas. A casa segue todos os protocolos e para ter acesso é necessário utilização de máscara, aferição de temperatura, uso de álcool 70% e a apresentação da carteira de vacinação comprovando com pelo menos a primeira dose da imunização, além de funcionar com 50% de sua capacidade.

Tom Cleber ganhou projeção nacional a partir do estilo acústico de regravações como "Esqueça", "Caça e Caçador", "Tocando em Frente", "Custe o Que Custar", "Cinderela", "Fogo e Paixão", além do novo sucesso "Saudade".

Outro grande sucesso do cantor, foi o lançamento de um disco com homenagens ao rei, intitulado "Tom Cleber canta Roberto Carlos". Já fez sucesso com músicas como. "Indecisão", "Diz Coração", entre outros.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.