Últimas

Sine Amazonas retorna com atendimento presencial ao público na próxima segunda-feira (13/09)

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), que administra do Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine/AM), informa que, a partir da segunda-feira (13/09), retornará com os atendimentos presenciais na sede central do Sine Amazonas, localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, Chapada.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os atendimentos serão para quem precisa dos serviços de cadastro de emprego, orientação da carteira de trabalho digital e seguro-desemprego, e acontecerão de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 15h. O cidadão deverá comparecer na sede do Sine Amazonas portando os seus documentos pessoais.

Como forma de prevenção da Covid-19, todas as precauções para impedir a propagação da doença estão sendo tomadas, conforme orientação dos órgãos de saúde competentes.

De acordo com a titular da Setemp, Neila Azrak, o atendimento será feito de maneira organizada. “A população deve ser consciente de que ainda estamos em pandemia, e a organização deve ser respeitada para evitar aglomerações. Vamos continuar os serviços de forma on-line também, e vamos seguir todas as orientações do governo do estado”, ressaltou a secretária executiva.

Além do atendimento presencial, o Sine Amazonas continua prestando orientações de forma on-line, por meio do WhatsApp (92) 98433-5624, e no Portal do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Atendimento – O Sine Amazonas suspendeu os atendimentos presenciais em março de 2020, em virtude do decreto governamental, para evitar a propagação do novo coronavírus, e retornou com os atendimentos agendados em março deste ano.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.