Últimas

Thaeme celebra nono mês de gestação: 'Ivy pode vir'

Thaeme compartilhou fotos de ensaio feito na reta final da gestação. A cantora, de 35 anos de idade, contou que já entrou no nono mês de gestação. À espera de mais uma menina, ela postou: "Ivy pode vir. Nove meses de muito amor". A garotinha está prevista para nascer até o fim de setembro.


No post, a cantora enalteceu que a maternidade não pode anular a vida que tinham antes. "As mamães, durante a gestação e no pós-parto, precisam se sentir bem e se lembrar que, à frente da mãe, está também a mulher que existia antes da maternidade", afirmou.

Thaeme e o marido, o empresário Fábio Elias, já são pais de Liz, de 2 anos. Para a atual gestação, eles realizaram uma fertilização in vitro. A opção pelo método aconteceu pelo histórico de perdas gestacionais -- quatro, ao todo -- sofridas por Thaeme.

Em entrevista para Quem, a cantora falou sobre a baixa libido na gestação e mudanças no físico. “Desta vez, acabei ganhando mais peso. Na gestação da Liz, ganhei quase 14 quilos. Agora, na gestação da Ivy, já foram 20 (risos). Então, claro que deu diferença. Acho que como o corpo tem memória, desta vez a barriga cresceu e apareceu muito mais rápido”, disse.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.