Últimas

Adolescente é apreendido pela PMAM em posse de entorpecentes, no município de Ipixuna

Os policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) apreenderam, na noite de domingo (03/10), um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico de drogas, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O adolescente foi abordado por um policial que saía de serviço à paisana, por volta das 23h30, na estrada dos Encarnados, no bairro Morro dos Encarnados. Durante revista pessoal, o militar encontrou com o rapaz um total de 34 trouxinhas de maconha, 10 trouxinhas de substância com aspecto de merla (subproduto da cocaína) e R$ 179 em espécie.

O policial solicitou o apoio das guarnições do 8º GPM para conduzir o adolescente, juntamente com o material ilícito, à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele tinha passagens por associação ao tráfico de drogas e duas tentativas de homicídio.

A comunidade também pode ajudar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), comunicando imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.