Últimas

Apresentador do CLICK CIDADE é homenageado pela terceira vez no 4° Prêmio Melhores do Amazonas, Rádio TV Hit's Brasil Manaus.

Sempre no click da imaginação o jornalista, apresentador, professor, fotográfico e radialista Cleomir Santos vem desempenhando seu trabalho há mais de 18 anos na cidade de Manaus.


Sempre com relevantes personalidades em sua coluna ou com seus clicks por onde passa, o jornalista tem desempenhado um trabalho de valorização e entretenimento aos que acompanha e acreditam em seu trabalho.

O professor sempre foi um verdadeiro amante da cultura local e sempre presou em levar para onde for suas origens culturais.

“O trabalho de levar cultura e conhecimentos sempre foi um tabu no meio profissional, mas a certeza que o caminho certo está na busca pela divulgação, seja ela: TV, rádio, impresso ou internet é o que nos faz continuar”, enfatizou.

Com 18 anos apresentando o programa CLICK CIDADE, Cleomir conseguiu construir sua história e resgatar para a cultura os valores merecidos para cada profissional que acredita e carrega nos braços o sentimento de que através da cultura e da educação possamos ter um brasil e um futuro melhor.

O projeto Prêmio Melhores do Amazonas, Rádio TV Hit's Brasil Manaus foi criado pelo casal Sidney e Cristina Litaiff para garantir o reconhecimento dos melhores do ano em cada categoria, seja jornalismo, cultura, educação, empreendedorismo ou qualquer outra área que precise ser reconhecido.

“Fomos agraciados pelo terceiro ano consecutivo e a palavra é GRATIDÃO aos amigos Sydney Litaiff e Cristina Litaiff proprietários desta conceituada Rádio”, explicou Cleomir Santos.

Cleomir ressalta também que o reconhecimento ao trabalho na comunicação, engrandece o espírito e faz crer que o Programa Click Cidade está no caminho certo com a bênção divina de Jesus.

Atualmente, o apresentador está com um novo desafio, e desde do início do mês de setembro começou uma nova história no maior portal de podcast do Amazonas, o PORTAL AMAZÔNIAPRESS.








INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.