Últimas

Artesãos do Amazonas participam do 14° Salão do Artesanato em Brasília

Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), oito artesãos do estado estão em Brasília (DF), representando o Amazonas no 14° Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras. O evento, realizado com o apoio do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), teve início nesta quarta-feira (27/10) e segue até domingo (31/10) na capital federal.


No estande do Amazonas no Salão, que acontece na Arena de Eventos do Pátio Brasil, o público poderá conferir produtos como cestarias, ecojoias, biojoias, esculturas, dentre outros itens. No local, os artesãos contam com um espaço destinado para mostrar suas peças, sendo uma oportunidade para comercialização de seus produtos.

A titular da Setemp, Neila Azrak, que está presente no evento, destacou a importância do Governo do Amazonas em estar sendo representado no Salão.

“Fico muito honrada em poder acompanhar os profissionais em cada evento nacional que é realizado e de que somos convidados para participar. O artesanato amazonense é reconhecido mundialmente, e mostrar a força desse segmento na 14° Mostra de Artesanato é importante para estes artesãos”, comemora.

FOTOS: Gustavo Leite/Setemp

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.