Últimas

Bandidos fazem arrastão em banca de churrasco e ameaçam atirar na cabeça de uma criança, em Petrópolis

Manaus (AM) – Criminosos armados assaltaram uma banca de churrasco na noite do último domingo (3), na rua Gualter, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Uma criança viveu verdadeiros momentos de pânico durante a ação criminosa.



De acordo com informações preliminares, os bandidos chegaram até o local em um veículo, modelo Prisma, cor branca, por volta das 19h30 e anunciaram o assalto na banca de churrasco.

Uma criança que estava na banca esperando seu pedido ficar pronto, foi surpreendida pela chegada dos assaltantes, que ao descerem do veículo, apontaram a arma contra o rosto dela. A menina entrou em desespero e saiu desnorteada sem saber como agir.

Outros clientes que estavam no local entregaram os pertences, um deles inclusive estava com um bebê no colo, e optou por ficar parado durante todo o ocorrido. O assalto durou pouco mais de 20 segundos.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local, que fica nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar. Nem a localidade impediu que os bandidos realizassem o assalto.

Não há informações se o caso foi registrado na Polícia Civil. 


VEJA VÍDEO: 



FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.