Últimas

Blogueiro defende Superman bissexual e opinião divide internautas

 Peter Jordan, conhecido por criar e administrar o portal Ei Nerd, conta com mais de 400 mil seguidores no Twitter. O blogueiro decidiu se posicionar sobre a notícia de que Jon Kent, o novo Superman, é bissexual, e a opinião gerou polêmicas entre os internautas.

 


“Eu não concordaria em transformar Superman Clark Kent em lgbt, mas Jon Kent?! Um personagem de 2015 que quem estava lendo já sabia que tinha esse lado? ‘Eu não ligo se for com personagem novo…’ Sim, liga sim! Nem tudo é lacração e sim, o mundo está cheio de homofóbicos”, escreveu.

 

Nos comentários, alguns internautas se posicionaram. “Saudade quando sexo não importava nos super-heróis”, escreveu um. “Palhaçada!”, exaltou-se outro. “Sou a favor da diversidade”, pontou um último.


A polêmica está nas redes sociais desde o momento em que a notícia foi anunciada pela DC. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) logo se pronunciou dizendo que “vários desses super-heróis inspiram adolescentes e crianças”. Felipe Neto, em contrapartida, acusou o deputado de ter a “sexualidade frágil”.

 

Jon Kent assumiu o posto de Superman do pai, Clark Kent. Nos quadrinhos, o jovem de 17 anos terá um relacionamento com Jay Nakamura, um ativista hacker. O primeiro beijo dos dois está presente na quinta edição da série.

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.