Últimas

Brinquedos se mexem sozinhos durante a madrugada em ‘parquinho assombrado’;veja vídeo

Brasil – Um vídeo que mostra três brinquedos de um parquinho se movimentando “sozinhos” em plena madrugada tem intrigado moradores de Ribeiro dos Santos, distrito de Olímpia, no interior de São Paulo.




Sem nenhuma criança ou pessoa por perto, é possível ver um gira-gira e dois balanços se mexendo bastante na gravação. Também dá para notar pelas árvores que não estava ventando no momento.

O vereador João Paulo Morelli, de 39 anos, relata que gravou o vídeo há, aproximadamente, duas semanas, e garante que não é montagem. “Meu cachorro começou a latir muito. Acordei, levantei da cama, vi que não tinha ninguém no quintal e decidi ir até a frente da minha casa. Escutei o barulho dos brinquedos e resolvi sair”, conta.

Enquanto o rangido dos brinquedos interrompia o silêncio da madrugada, o vereador se aproximou da praça e começou a fazer a gravação.

“Era por volta de 1h15. Não sei se foi meu psicológico, mas me deu um arrepio e voltei para dentro de casa. Deitei e continuei escutando o barulho. Não estava ventando. As folhas das árvores não se mexiam. Os brinquedos são feitos de ferro. O vento não conseguiria movimentá-los”, conta.

João conta que ficou arrepiado porque não é a primeira vez que os brinquedos se movimentam sozinhos e viram assunto entre moradores.

Depois de gravar os brinquedos em movimento, o vereador se recordou de um outro acontecimento registrado exatamente na praça Miguel Irano. Como em toda cidade pequena, usar os alto-falantes da igreja para transmitir notas de falecimento é tradição.

“Acontece que o aparelho de som queimou. Em um certo dia, com o aparelho fora da tomada, começou a tocar “Ave Maria”, música que antecede a nota. Ninguém conseguiu entender o que aconteceu, mas 80% dos moradores escutaram e ficaram esperando para descobrir quem tinha falecido”, diz.

Nas redes sociais, internautas ficaram divididos com a gravação. Enquanto alguns preferiram adotar uma posição mais cética, outros atribuíram a cena a algo sobrenatural. 


VEJA VÍDO: 



*Com informações G1


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.