Últimas

Cadáver acena para amigos e familiares pelo vidro do caixão no momento do enterro. VEJA VÍDEO

Causos e mais causos bizarros ou assustadores podem ser facilmente encontradas na internet, muitas delas narradas em canais do youtube ou contada em textos recheados de terror. Mas certamente nenhuma dessas histórias é tão assustadora e verídica quanto esta, que foi registrada em vídeo. 




Um enterro que ocorreu no último dia 5 de maio, na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, na Indonésia, chamou atenção da internet de uma maneira um tanto quanto assustadora.

Durante a cerimônia, o c4dáver que estava prestes a ser enterrado acomodado em um caixão com um painel de vidro na direção do rosto simplesmente acenou para os amigos e familiares no instante em que o padre realizava as últimas orações. 

Na gravação é possível escutar o padre dizendo: “Deus disse no livro de João: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá’.

Momentos depois das palavras do padre é possível observar que algo se movimenta dentro do caixão, o que foi facilmente identificado pelos internautas como sendo a mão do falecido, como se ele estivesse acenando por trás do vidro.

No momento da cerimônia ninguém aparentou perceber o acontecido e o enterro prosseguiu normalmente. 


VEJA VÍDEO: 



Fonte: Diário

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.