Últimas

Caminhão de coleta de lixo atropela e esmaga cabeça de criança na frente da escola municipal em Anori, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 Uma criança que ainda não teve o nome e a idade divulgada teve morte trágica no final da manhã desta quinta-feira, 7, depois de ser atropelada e ter a cabeça esmagada por um caminhão de coleta de lixo.


A tragédia aconteceu na frente da Escola Municipal Professora Haidê Miranda Câmara, situada na Rua Jacana, bairro de São Carlos, município de Anori, distante 195 quilômetros de Manaus em linha reta.


Também não há informação se a menina estava saindo da escola ou é moradora da mesma rua e segundo informações de grupos de WhatsApp, o motorista do caminhão de coleta de lixo dirigia em alta velocidade.


A criança estava atravessando a rua quando foi atropelada e sua morte foi quase que imediata porque ela caiu por debaixo das rodas dianteiras do caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Anori.

 

O motorista do caminhão teria abandonado o veículo no final da rua e se evadido do local com medo de ser espancado pelos moradores que também foram em socorro da vítima.


As únicas imagens que se tinha até o começo da tarde sobre o acidente que vitimou a menina em Anori são de um vídeo gravado por um morador da rua e mostra um homem segurando a vítima em seus braços.


Outras informações sobre o atropelamento e esmagamento de cabeça que matou a garota de forma trágica ainda estão sendo aguardadas e devem ser divulgadas pela unidade da Polícia Civil em Anori.




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.