Últimas

Carro em alta velocidade atropela e mata motociclista no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 O motociclista João de Abreu Neto, 58, perdeu a vida de forma trágica na madrugada desta quarta-feira, 13, na Rua 11 do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Ele trafegava em sua motocicleta quando foi atropelado e arremessado contra o muro de uma residência por um veículo modelo Renault Logan, de cor preta..


De acordo com informação do médico do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que foi ao local do acidente um traumatismo craniano matou o motociclista.


João de Abreu também teve uma das pernas e o braço esquerdo fraturados no atropelamento pelo condutor do carro que dirigia em alta velocidade pela Rua 11.




O motorista causador do atropelamento ainda tentou se evadir, mas foi impedido por vários populares que em seguida o entregaram para uma equipe de policiais militares.


Depois que a morte de João de Abreu foi confirmada o Instituto Médico Legal (IML) recebeu a confirmação do óbito e removeu o corpo na metade da madrugada.


O motorista que atropelou e matou o motociclista foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio culposo no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.