Últimas

Conselho Municipal de Assistência Social de Manaus convoca eleição suplementar de representantes da sociedade civil

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), tornou pública, no Diário Oficial de Manaus (DOM) desta quarta-feira, 13/10, a convocação da Assembleia de Eleição Suplementar dos representantes da sociedade civil, para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o biênio 2021-2023.


Poderão ser habilitados candidatos dos segmentos de usuários ou trabalhadores da assistência social e representantes de instituições ou organizações de assistência social.

As inscrições dos candidatos e eleitores já estão abertas e seguem até o dia 5 de novembro. A ficha de inscrição e os documentos comprobatórios deverão ser entregues e protocolados de forma presencial pelo candidato na sede do CMAS, na avenida Perimetral, 22, conjunto Castelo Branco, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, de 8h30 às 15h.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: três representantes de usuários da assistência social, quatro representantes de instituições ou organizações de assistência social e três representantes dos trabalhadores da assistência social.

O resultado do processo de habilitação será divulgado no dia 16/11 e a eleição será realizada no dia 26/11, de 14h às 17h.

O edital completo pode ser conferido no endereço eletrônico http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2021/outubro/DOM%205202%2013.10.2021%20CAD%201.pdf.

Foto – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.