Últimas

Em ação na zona oeste, Polícia Militar prende homem com entorpecentes

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, durante uma abordagem da Operação Catraca, na noite de quinta-feira (30/09), um homem de 26 anos, em posse de entorpecentes. Ele foi preso após abordagem a um ônibus do transporte coletivo no bairro Glória, zona oeste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As equipes de policiais das viaturas 6067, 6064 e 6069, realizaram uma fase da Operação Catraca na avenida Presidente Dutra, por volta das 20h40. Durante abordagem a passageiros de ônibus da linha 014 Circular, um homem jogou uma sacola para debaixo dos bancos, em conduta suspeita.

Os policiais perceberam a situação e foram averiguar, constatando que a sacola continha quatro porções de substâncias entorpecentes, semelhantes aos tipos cocaína, oxi e maconha skunk. Questionado, o indivíduo confessou que o material ilícito havia sido adquirido no bairro Compensa, e teria como destinatário um suspeito conhecido apenas como “G”, que se encontrava no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

Em face do flagrante, o homem e as substâncias ilícitas apreendidas, além de aparelho celular, foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos devidos. Ele já tinha registro criminal por roubo.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.