Últimas

Em Carauari, PMAM detém quatro homens por tráfico de drogas

Entorpecentes, armas de fogo, rádios comunicadores e motocicleta foram apreendidos na ação


Quatro homens, de idades não informadas, foram detidos na tarde de domingo (03/10), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), em desdobramento da operação Tio Patinhas, no município de Carauari (a 788 quilômetros da capital amazonense).

Os policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam diversas denúncias anônimas informando que indivíduos estariam comercializando entorpecentes e ostentando armas de fogo no bairro Flamengo.

Chegando ao local, os militares se depararam com quatro homens em posse de drogas e armas, que foram abordados e revistados. 

Em posse dos suspeitos, foram encontradas porções de substância análoga a pasta base de cocaína; uma arma de fogo do tipo revólver, da marca Taurus, de calibre 38; um simulacro de arma de fogo; duas balanças de precisão; dois aparelhos celulares; um par de rádios comunicadores; uma quantia de R$ 302 em espécie; e uma motocicleta Honda CG Fan.

Diante dos fatos, todas as informações foram repassadas à Polícia Civil da cidade para as investigações devidas. Os quatro infratores, juntamente com todo o material ilícito, foram encaminhados à 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.