Últimas

Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem que agrediu adolescente grávida

Em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (08/10), um homem, de 22 anos, pelos crimes de lesão corporal grave no contexto da violência doméstica, praticados contra a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, que está grávida de seis meses. A prisão aconteceu no bairro da União, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, ocasião em que o infrator agrediu a vítima fisicamente, e a insultou com palavras de baixo calão.

“Após isso, ela veio à delegacia, juntamente com a sua irmã, e formalizou o Boletim de Ocorrência (BO). Tomamos conhecimento do ato criminoso e nos deslocamos até o endereço, onde efetuamos a sua prisão, em flagrante”, relatou a autoridade policial.

Procedimentos – O jovem foi conduzido à DEP Manacapuru, e irá responder por lesão corporal grave no contexto da violência doméstica. Ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.