Últimas

Em Manaquiri, Polícia Civil do Amazonas prende homem em posse de oxi, cocaína e maconha tipo skunk

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (21/10), por volta das 16h, Dilson Almeida da Silva, 19, conhecido como “Dilsinho”, em posse de oxi, cocaína e maconha tipo skunk. A prisão ocorreu na rua Solimões, bairro Novo Areal, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, as diligências iniciaram após as equipes policiais receberem denúncias anônimas informando a comercialização de entorpecentes no endereço mencionado.

“Nós nos deslocamos ao endereço denunciado e verificamos um grande fluxo de pessoas no local. Ao nos aproximarmos, Dilson arremessou objetos em um buraco que estava descoberto e tentou fugir, mas conseguimos capturá-lo. No local, encontramos as drogas embaladas em sacos plásticos”, relatou a delegada.

Ao todo, foram encontradas 61 trouxinhas de oxi, 24 trouxinhas de cocaína, 14 trouxinhas de maconha tipo skunk, R$ 110 em espécie proveniente da venda do material ilícito, um aparelho celular e vários sacos plásticos para embalo das substâncias.

Procedimentos – Dilson foi autuado por tráfico de drogas, e permanecerá custodiado na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.