Últimas

Em Manaus, mais de 110 crianças recebem brinquedos e doações no Dia das Crianças

Para tornar o dia das crianças ainda mais especial, o Núcleo do Reforço do Parque Dez realiza, no dia 12 de outubro, a partir das 9h, brincadeiras e entrega de brinquedos, roupas e sapatos para mais 115 crianças da comunidade do assentamento Tarumã.


O evento acontece no Borola Society, localizado na Rua Beija Flor Vermelho, n° 910 – Tarumã, zona oeste de Manaus.

A ação faz parte da campanha “Dia das Crianças Solidário”, iniciada pela instituição de ensino desde o início de setembro com doações realizadas pelos pais dos alunos e através de oficinas pedagógicas e de libras gratuitas.

De acordo com a coordenadora geral do Núcleo, Fabiana Ferreira, o objetivo é ensinar e incentivar os alunos na doação para outras crianças. “Os próprios alunos confeccionaram as caixas de doações com desenhos e convidaram os amiguinhos, juntamente com seus pais, para fazer o bem para as crianças do assentamento Tarumã”, disse Fabiana.

O Núcleo encerra a campanha no dia 11 de outubro e para participar e realizar as doações, os interessados devem entrar em contato com o telefone (92) 99614-0373 ou levar a doação de brinquedos, roupas ou sapatos na Rua Manoel Marques de Souza, n° 15 – Parque Dez de Novembro e Rua Monsenhor Coutinho, n° 814 – Centro.

Núcleo do Reforço

Criado em 2013, o Núcleo tem o compromisso de oferecer serviços de ensino com qualidade e, além do acompanhamento e reforço escolar, auxilia em preparatórios para processos seletivos, concursos públicos e escolas militares.

O Núcleo do reforço atende em duas unidades, no Parque Dez e Centro, oferecendo aulas presenciais e on-line, além de uma funcional kids com piscina, terapias complementares, passeios, oficinas pedagógicas, palestras, workshop e coworking.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.