Últimas

Em Pauini, Polícia Civil incinera drogas apreendidas durante operações policiais

Em Pauini (a 923 quilômetros da capital), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), realizou na quinta-feira (07/10), por volta das 16h30, a incineração de 4,4 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, apreendidos naquele município durante operações policiais. O processo ocorreu no pátio da delegacia, situada na estrada da Cachoeira.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da 63ª DIP, o procedimento contou com o apoio operacional da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), representantes do Ministério Público do Estado (MPE-AM), da Vigilância Sanitária Municipal, Guarda Civil Municipal e Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP).

“As drogas são resultado de apreensões ocorridas aqui em Pauini, entre outubro de 2020 até este mês de outubro. No total, foram incinerados aproximadamente 4,4 quilos substâncias entorpecentes, sendo 3,2 quilos de maconha, 863 gramas de cocaína, e 187 gramas de pasta base da mesma substância”, informou Sergey.

O gestor frisou ainda que a equipe de investigação da Polícia Civil retirou amostras das substâncias a serem enviadas para o laudo pericial e contraprovas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.