Últimas

Em Tabatinga, Polícia Militar prende homem com arma de fogo

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde de domingo (04/10), um homem de 41 anos, de nacionalidade colombiana, em posse ilegal de uma arma de fogo, no bairro São Francisco, na cidade de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com as informações da equipe policial tática, durante as ações de patrulhamento na cidade amazonense, por volta das 18h30, os policiais foram acionados para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Marechal Rondon, no bairro São Francisco. Após as buscas, os militares localizaram um homem e apreenderam com ele uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, com 10 munições deflagradas, supostamente usada para efetuar disparos contra outro indivíduo, não identificado.

Em face do flagrante, o homem, juntamente com o armamento apreendido, foi encaminhado à delegacia de Tabatinga para os procedimentos legais.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.