Últimas

Força Tática detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira

Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) prenderam na terça-feira (19/10), por volta das 23h30, dois homens em posse ilegal de armas de fogo, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.


A partir das características dos suspeitos informadas na denúncia, a equipe realizou buscas na região e identificou os dois indivíduos na rua dos Cravos, no Jorge Teixeira. Ao notar a presença da viatura, os dois ainda tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

Durante revista pessoal, foram encontrados um revólver Taurus de calibre .38, três munições intactas, uma escopeta de calibre .12 de fabricação caseira, com duas munições, e dois aparelhos celulares.

A ocorrência foi encaminhada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também foi verificado que um dos suspeitos tinha passagem por tráfico de drogas.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.