Últimas

Governo do Amazonas participa da realização do Circuito Cultural Manaus 352 anos

O Governo do Amazonas realiza, em conjunto com a Prefeitura de Manaus, o evento Circuito Cultural Manaus 352 anos, em alusão ao aniversário da cidade, celebrado no dia 24 de outubro. As comemorações vão contar com bandas de samba, pagode e boi-bumbá, além de artistas das diversas vertentes musicais.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o circuito acontece nesta quarta (20/10) e na quinta-feira (21/10), das 18h até a meia-noite, na avenida do Samba, ao lado do Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus.

“Essa é mais uma iniciativa do Governo do Estado do Amazonas que tem como objetivo a geração de trabalho e renda. Os artistas que estão se apresentando, estão tendo acesso ao recurso nesse momento tão importante, em que se faz necessário a gente fomentar a cultura”, comenta Marcos Apolo Muniz, secretário de Cultura e Economia Criativa.

Entrada – O acesso ao Circuito Cultural acontece mediante agendamento pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), sendo necessário estar com o esquema vacinal completo com as duas doses ou dose única contra a Covid-19. Aqueles que tiverem tomado a segunda dose com menos de 15 dias devem apresentar teste com resultado negativo de Covid-19. É obrigatório ainda o uso de máscara no evento.

PROGRAMAÇÃO

Quarta-feira (20/10)

18h – Samba D’Break

18h40 – Escola de Samba Presidente Vargas

19h20 – Escola de Samba Primos da Ilha

20h – Fábio Casagrande

21h – PA Chaves

22h – Patrick Araújo

23h – Sebastião Jr.

Link para agendamento:


Quinta-feira (21/10)

18h – Gilson e Banda

19h – Escola de Samba Unidos do Alvorada

20h – Robson Jr./Curumins da Baixa

21h – Klinger Araújo

22h – Israel Paulain

23h – Júnior Paulain

Link para agendamento:


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.