Últimas

Homem é morto da mesma forma que assassinou adolescente de 14 anos em Manaus

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, morreu após confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Novo, zona Leste de Manaus. Ele é um dos suspeitos envolvidos na morte do adolescente de 14 anos, assassinado na manhã de hoje.



De acordo com informações preliminares, seis suspeitos envolvidos na morte do adolescente, trocaram tiros com a polícia após intervenção por denuncia anônima.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam informações da localização dos responsáveis pela morte do menor por meio de denúncia anônima. Ao se deslocarem para o local, as autoridades foram recebidas a tiros pelos suspeitos, e ao revidarem, dois foram baleados.

Os suspeitos chegaram a ser encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na av. Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, mas um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A ação da polícia resultou em um morto, um baleado, três presos e um adolescente apreendido, além de armas capturadas, possivelmente usadas no crime.

Os suspeitos e o armamento foram levados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


FONTE: PORTAL CM7 



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.