Últimas

Homem pode ter sido morto por facção durante queima de fogos em Manaus

Manaus (AM) – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em área de mata na manhã desta sexta-feira (8), na rua Santiago, no conjunto Campos Elísios, bairro Planalto, zona Oeste de Manaus.




De acordo com informações preliminares, durante a noite de foguetório em toda a capital, moradores ouviram disparos de arma de fogo em uma área de mata.

Ao amanhecer, moradores da área relatam que foram até a localidade onde possivelmente ouviram os disparos em meio aos fogos e se depararam com um corpo.

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores por meio do 190 e se deslocaram até o local para atender a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia acredita que a morte pode ter ligação com as brigas entre facções criminosas e relata que o homem aparenta ter em média de 20 a 30 anos, é moreno e possui tatuagens nas costas. 


FONTE: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.