Últimas

IMAGENS FORTES! 'Gustavo Lima do crime' morre em troca de tiros com policiais militares quando fazia arrastão no Conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 O assaltante conhecido como “Gustavo Lima do crime”, morreu em uma troca de tiros com policiais militares da 11ª Cicom no começo da manhã desta sexta-feira, quando fazia um arrastão pelas ruas do bairro do Conjunto Ouro Verde, bairro do Corado, Zona Leste de Manaus;


O finado bandido ganhou esse apelido pela sua espantosa aparência com o cantor sertanejo Gustavo Lima, principalmente no estilo da barba, bigode e até mesmo a compleição física idêntica ao artista de maior sucesso do momento no Brasil.


O bandido estava armado com um revólver, na garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa e abordava pedestres para roubar os telefones celulares e outros objetos, quando foi iniciada uma perseguição pelos policiais que faziam o patrulhamento naquela área.


“Gustavo Lima do crime” não se intimidou e começou a disparar tiros contra a viatura da 11ª Cicom ocupada por quatro policiais militares que revidaram ao surpreendente ataque e o assaltante caiu da garupa logo depois de ser atingido mortalmente.


O outro assaltante continuou a fuga deixando “Gustavo Lima” para trás, agonizando por alguns minutos, mas logo em seguida ele deu os últimos suspiros e teve sua carreira de crimes encerrada na manhã desta sexta-feira.


O assaltante já tinha passagem em delegacias por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e atualmente o “Gustavo Lima do crime” estava respondem a processo em liberdade provisória, usava tornozeleira eletrônica e mesmo assim continuava praticando roubos majorados.


O corpo do sósia do cantor sertanejo ficou no meio da rua onde ele tombou por mais de uma hora até ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal depois de ser encerrado o trabalho da equipe de Perícia Criminal.





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.