Últimas

IMAGENS FORTES! Homem é executado com 6 tiros na cabeça em condomínio residencial

 Homicídio consumado aconteceu na manhã da última quarta-feira, 06 outubro, por volta das 09h45, na Rua 03, Bloco 43, Casa 103, no Residencial Antonio Costa Filho, na cidade de Teixeira de Freitas-BA.

De acordo com as informações, ocupantes de um veículo, não identificado, chegaram ao local, um deles portando uma arma de fogo, e este disparou várias vezes contra a vítima, fugindo em alta velocidade, sem deixar pistas.


A vítima foi identificada como sendo, Ruan Carlos Cardoso, de 27 anos. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Rina Andrade, e o investigador Águia, realizaram o levantamento cadavérico. Após os trabalhos periciais do Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado.


Segundo informações da perícia, a vítima apresentava 06 perfurações por projéteis de arma de fogo, na região da cabeça, possivelmente de revólver, pois, não foi encontrada nenhuma cápsula de munição no local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Esse é o segundo homicídio do dia em Teixeira e o número de assassinatos na cidades chega a 71, três a mais do que o ano todo de 2020. A sensação de insegurança só aumenta com esse derramamento de sangue. E a população está assustada. 




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.