Últimas

Imperador do Alto Solimões, extingue categoria feminina de 52kg

A décima edição de Lutas da Academia Imperador do Alto Solimões, aconteceu no último.o sábado (09), em Benjamin Constant/Am. O evento foi marcada por muitas desistências e tumultos.


O pouco público que se fez presente no Ginásio, não perdoou quando foi anuciado pelo apresentador do evento, Wellington Moura a extinção da categoria de 52kg.

Segundo informações, a extinção se deu, devido a lutadora Ana Paula Ferreira não aceitar lutar com Gilborg na categórica de 57kg, pois é detentora do cinturão da categoria de 52kg e havia aceitado a revsnche solicitada pela Gilborg.

"Gil", não bateu o peso para 52kg, tanto mais de 7kg acima do peso exigido pela categoria, sendo assim, exigindo que Paiula lutasse na categoria de 57kg.

Como o confronto não foi confirmado, a organização do evento, decidiu extinguir a categoria de 52kg, abrindo procedência pra as interessadas que queiram enfrentar a Gilborg na disputa do cinturão na categoris de 57kg.

O evento teve a presenca de atletas de Benjamin Constant, Tabatinga, Atalaia do Norte, São Paulo de Olivença, Amatura, Tefé e Leticia (Colombia), com confrontos de MMA, jusjotson e box, tanto masculino e feminino.

A luta que levou o público ao delírio, foi o confronto de MMA entre os atletas de Benjamin Constant x Tabatinga, a luta se deu atendendo a uma revanche de cerca de 20 anos, como relatou o apresentador.

A luta ainda estava no primeiro round, quando foi interferindo pelo juiz da luta, deixando o atletas de Benjamin furioso, pois era visível a vantagem sobre o adversário, a luta ficou quase 3 minutos parada, o benjaminense se revoltou e desistiu da luta, abandonado a ringue, dando a vitória ao adversário.

O tumultuoso não terminou, pois o desistente volto ao ringue e o bate boca foi a atração do evento, onde os atletas trocaram afetos, sendo preciso as equipes e organização apertarem a confusão.

Ficando em aberto se a luta vai continuar, se os afetos trocados entre os atletas e as academias podem ser transformado em confronto digno de ums bilheteria cara com aconteceu no evento, só esperamos que não demore mais 20 anos como foi anunciado.

FOTOS & INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.