Últimas

Léo Stronda mostra cicatriz após acidente com botijão de gás

 O cantor Léo Stronda chamou a atenção dos seguidores, nessa quarta-feira, 29, após mostrar uma das cicatrizes pós-acidente com botijão de gás no Instagram. O influencer, que estava internado com queimaduras em 30% do corpo, recebeu alta médica.



“Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando”, afirma Léo.

O famoso também destacou o carinho que vem recebendo dos fãs. “Quero agradecer a galera que tem enviado bastante mensagens, energias positivas. Obrigado rapaziada, tem sido muito legal.

Entenda

Após a explosão do botijão de gás, Leo passou por várias cirurgias plásticas, na unidade semi-intensiva do Hospital Niterói D’OR, no Rio de Janeiro, com 30% do corpo queimado.

“Mais uma fase difícil da minha vida. Agora , nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semana sofri um acidente. Eu estava em casa, para começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, lembrou Léo.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.