Últimas

Maria Lina anuncia que deixará casa que alugou com humorista Whindersson Nunes

 A ex-namorada e ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, afirmou nessa terça-feira (19),  que deixará de morar na casa que alugou juntamente com o humorista na época em que namoravam, em São Paulo.

De acordo com a influenciadora digital, ela só continuou morando no imóvel por conta do contrato, mas que agora pretende sair da casa, para morar em um lugar que possa ser mais prático aos seus compromissos.

Maria Lina mora em Barueri, região mais afastada da capital de São Paulo. Ao ser questionada por um seguidor sobre qual seria a motivação da mudança, justificou: “Mais prático morar no centro. Tudo acontece em São Paulo”.

O relacionamento do casal chegou ao fim em agosto desse ano, após a morte do primeiro filho, João Miguel, que nasceu prematuro. Na época, tanto ela quanto o youtuber publicaram fotos segurando as mãos do bebê e emocionaram fãs de todo o país.
Há algum tempo, Maria Lina surgiu ao lado da irmã de Whindersson Nunes durante um jantar. A famosa falou que mesmo com o término do relacionamento com o humorista, elas mantêm  uma relação de amizade.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.