Últimas

Na ARENA ALFAZEMA teve de Mulher Maravilha a Capitão Alberto Neto, os super-heróis da alegria visitaram a Zona Leste

O evento aconteceu na rua Alfazema, s/n, bairro João Paulo, por volta das 16hs e contou com a presença da comunidade e cerca de 200 crianças que foram agraciadas com brinquedos, refrigerantes, kikão e muita diversão.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Hoje é uma data muito importante para aqueles que sonham em ter um presente, afinal, é o dia das crianças.

Vestidos de super-heróis da alegria, o Capitão Alberto Neto trouxe em sua comitiva, entre eles o homem de ferro e a mulher maravilha que fizeram a alegria dos pequeninos.

“Sempre que posso corro atrás para realizar alguma ação social na minha comunidade, peço dos amigos, dos pequenos empresários e com essa ajuda conseguimos realizar várias ações comunitária, como a festa das crianças, festa natalina, festa das mães e o campeonato que acontece todos os anos na Arena Alfazema. Não é fácil, tudo é muito difícil, mas quando se tem união e amor ao próximo a coisa acontece numa certa leveza”, explicou Bombado, coordenador do evento.

Cada olhar, cada sorriso trouxe para os idealizadores e patrocinadores a certeza que ser criança é sonhar acordado e pisar num chão de sonhos e fantasias. E fazer a alegrias dessas crianças não tem dinheiro que pague.

E por ser uma data mega-especial os moradores do bairro João Paulo foram surpreendidos por uma grande festa para comemorar a data.

Coordenado pelo Bombado e sua digníssima esposa, a assistente social Geruza Nunes, com o apoio dos Deputados Alberto Neto, Roberto Cidade e os empresários da comunidade, a festa trouxe muita alegria e diversão para os pequeninos que não tiveram a oportunidade de receber dos pais um presente no dia de hoje.

“Fazer uma criança feliz é ter a certeza que somos e devemos compartilhar um pouco do amor, e nos doar para aqueles que pouco tem, se todos fizessem a sua parte e distribuísse mais amor, o mundo seria diferente”, explicou Geruza Nunes.

Entre os empresários que vestiram a camisa da alegria foram Aluilson Printes Nascimento da Barbearia do Bombado, Pai Amado, Material de Construção Paraná, Banca do Primo, Escola FEAC, Mercadinho 128, Mercadinho Ki Preço, Café do Zé, Bolo do Nordeste, Império do Pão, Banca da Benção, além do Mário Aníbal Presidente da Cruz Vermelha Filial Amazonas, que uniram forças para ver o sorriso dessas crianças por algumas horas.

“Todos os eventos que acontece na comunidade é uma forma de alinhar o compromisso com os moradores e resgatar as antigas brincadeiras de crianças, como: futebol, vôlei, pega, pega, papagaio, bolinas, peão, barra bandeira e outras brincadeira que vem sendo esquecidas com o avanço tecnológico”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Além das brincadeiras e os brinquedos, as crianças participaram de oração, e degustaram de um delicioso lanche feito com muito carinho pelos coordenadores, ou seja, elas realmente tiveram o momento ímpar.









Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.