Últimas

Na comunidade Riacho Doce, Polícia Militar detém homem com entorpecentes

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de quinta-feira (30/09), um homem de 26 anos, com diversas porções de entorpecentes e envolvido com o tráfico de drogas, na comunidade Riacho Doce, na zona norte.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe de policiais na viatura 6078, em patrulhamento ostensivo, por volta das 19h30, na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, foi acionada por moradores, informando sobre a prática ilícita de tráfico de drogas na rua Manoel Botelho. Os policiais iniciaram uma incursão no endereço, onde identificaram um suspeito, a partir das características informadas pelos moradores.

Durante abordagem, os militares encontraram 42 porções, sendo 13 pinos contendo substância com aspecto de cocaína, e as demais, partes fracionadas dos tipos maconha e oxi, além de R$ 61 em espécie.

Diante do flagrante, o indivíduo foi detido e, juntamente com o material ilícito apreendido, foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.