Últimas

Na zona leste, PMAM detém homem por roubo em uma residência

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de segunda-feira (04/10), um homem de 21 anos por roubo em uma residência. O suspeito foi reconhecido pela vítima como autor do roubo de um notebook e um aparelho celular de propriedade dela. A detenção ocorreu por volta das 21h40, em um centro de compras no Distrito Industrial, zona sul da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais militares foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para averiguar ocorrência de roubo em um shopping na zona sul. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito detido, depois de ter sido reconhecido por uma vítima que denunciou o indivíduo como responsável pelo roubo de objetos de sua residência.

Diante dos fatos, vítima e suspeito foram conduzidos ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para acareações e procedimentos, dado que a vítima não havia registrado Boletim de Ocorrência e confirmou não possuir notas fiscais dos dois aparelhos supostamente roubados de sua residência. Na unidade, foi ainda constatado que o suspeito já tinha passagem pela polícia por estelionato.

Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.