Últimas

No bairro Jorge Teixeira, PMAM detém trio com mais de 250 porções de entorpecentes

Na madrugada desta terça-feira (05/10), os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram três homens, com idades de 22, 23 e 28 anos, por tráfico de drogas, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante patrulhamento ostensivo pela avenida Hilário Gurjão, por volta das 2h, a equipe da viatura 6441 avistou um veículo modelo Chevrolet/Celta 1.0L LT, de cor preta e placas OAE-3581, ocupado por quatro indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a aproximação dos policiais.

A equipe emitiu sinais sonoros e ordenou a parada do veículo, mas os suspeitos ignoraram e mantiveram a fuga. Durante o acompanhamento, um dos indivíduos saltou do carro em movimento e escapou a pé, mas os demais foram detidos, após cerco policial.

Os militares solicitaram suporte das equipes da área e receberam o apoio de uma guarnição da Operação Ocupação e da viatura do Coordenador de Policiamento Ostensivo (CPO) Leste, na detenção dos suspeitos e na apreensão do material.

Após buscas no interior do veículo, a polícia conseguiu encontrar um total de 257 porções de entorpecentes, sendo 94 trouxinhas de substância com aspecto de oxi, 120 porções pequenas e duas grandes de maconha, 40 trouxinhas e uma porção grande de substância análoga a cocaína; R$ 311 em espécie; quatro aparelhos celulares; e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e do material apreendido, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficaram a cargo da polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.