Últimas

No bairro Zumbi dos Palmares, PC-AM cumpre mandado de prisão por crime de roubo majorado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu na manhã desta terça-feira (26/10), por volta das 9h, mandado de prisão definitiva em desfavor de Antônio Deive Maia da Silva, 34, pelo crime de roubo majorado. A prisão ocorreu na rua Rui Barbosa, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.


De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, o crime ocorreu em abril de 2012, por volta das 0h30, na rua Antônio Matias, bairro São José, zona leste. Na ocasião, Antônio, juntamente de seu comparsa, aproximaram-se da vítima lhe pedindo um cigarro, momento em que anunciaram o assalto. Eles simularam que portavam armas de fogo por baixo de suas camisetas, e exigiram que a vítima lhes entregasse seu aparelho de celular.

“Recebemos, recentemente, denúncia da mãe e da sobrinha do preso, que compareceram ao 25º DIP para registrar BO (Boletim de Ocorrência) contra Antônio por crime de furto. A partir dessas informações, nossa equipe saiu em diligência e teve êxito na prisão do foragido da justiça, além de prestar esclarecimentos sobre o furto”, disse o delegado.

Procedimentos – Antônio Deive Maia da Silva foi encaminhado ao 25º DIP pela equipe de investigação, e após as formalidades do cumprimento do mandado de prisão será encaminhado ao Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Disque-denúncia – O delegado Leonardo Marinho pede à população que formalize denúncias de localização de foragidos e quaisquer fatos ilícitos penais pelos canais oficiais 181 e (92) 99962-2300 (WhatsApp) com a identificação destes, características, objetos obtidos por meio(s) criminoso(s) e local do fato.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.