Últimas

No Hora do Faro, Mussunzinho detona Bil: 'Decepção! Traidor! Mentiroso!'

 Mussunzinho está nos estúdios da Record TV, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, para gravar participação no Hora do Faro que vai ao ar no próximo domingo (03/10). Durante a sabatina, que conta com a participação deste colunista, o ator revelou sentimentos que não expôs durante o confinamento em A Fazenda 13.

 

Entre as dinâmicas, o ex-peão precisou escolher plaquinhas com adjetivos positivos ou negativos para os ex-colegas do reality rural. E, neste momento, o eliminado da semana não perdoou o recordista em realities: Bil! Ou melhor, Arcrebiano Araujo. Mussunzinho contou que Bil foi sua maior decepção no programa.

 

O ator começou o programa de Faro emocionado com a reação de sua maior aliada dentro do reality, Tati Quebra Barraco. A cantora ficou extremamente comovida com a saída do amigo e também pela “injustiça” que teria sido cometida pela ex-fazendeira, Erika Schneider. No palco do Hora do Faro, ao assistir imagens em que a funkeira não conseguia conter as lágrimas, Mussunzinho também chorou.

 

Apesar da união dos homens no jogo, o ex-peão não poupou os antigos colegas de confinamento de críticas. Ao revelar a decepção com Bil Araújo, Mussunzinho revel0u ter ouvido quando o ex-BBB e ex-No Limite o criticou pelas costas. Além de se mostrar decepcionado, o segundo eliminado da temporada também deu a Arcrebiano as plaquinhas de “mentiroso” e “traidor”.

 Também não faltaram críticas sobre o atual fazendeiro, Gui Araújo. Para o filho de Mussum, Gui é o fofoqueiro da sede, ou seja, o grande leva e trás entre os fazenders desta edição!

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.