Últimas

O cantor Salgadinho, ex-Katinguelê, anima o fim de semana do Luar de Uaicurapá

O Luar de Uaicurapá (rua Rio madeira, 452, Vieralves) recebe o cantor Salgadinho neste sábado (30).


O show terá ainda a participação da cantora Cláudia Trindade e, após a apresentação o contar Du acontecerá no canal oficial do cantor no Du Barranco continua no ritmo para alegria do público. A casa abre terá os portões aberto as 18h, porém o show começa às 20h.

Os acessos estão disponíveis pelo site www.baladapp.com.br ou nas centrais da Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millennium e Manauara.

No show, o público irá reviver os grandes clássicos como "Inaraí", "Recado a Minha Amada", "No Compasso do Criador", e os novos sucessos como "Sorte de Aprendiz", que conta com participação especial do sertanejo Thiago Brava, e "Sol e Sal", gravada com o sambista Ferrugem, também estarão no repertório.

Salgadinho foi precursor e idealizador do movimento pagode 90 e do projeto "Amigos do Pagode 90", sua nova turnê, "Salgadinho Experience Tour", pausada devido à pandemia mundial, já levou 100 mil pessoas aos shows.

Seus últimos lançamentos, "Sol e Sal" com Ferrugem, "Química do Amor" ao lado de Mumuzinho e Suel, e "Sorte de Aprendiz" com o cantor sertanejo Thiago Brava, nos apps de música, já somam mais de 3 milhões de streamings. No Youtube, as canções já somam mais de 3.5 milhões de visualizações.

A partir das 13h, a banda Cangas do Forró vai animar a já tradicional Feijoada do Luar. Neste sábado (30), com um show de ritmos mais dançantes, que vai de forró ao xote. O grupo é formado por policiais militares, e já estão no cenário musical amazonense há mais de dois anos.

No repertório é bem clássico, eles interpretam as canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Flávio José, Santana, Trio Nordestino, Alceu Valença. Até aos mais atuais, Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter, Saia Rodada, Zé Vaqueiro, Tarcísio do acordeom, entre outros.

Programação

Nesta quinta-feira (28), a Noite Latina está de cara nova. A festa acontecerá na área interna que agora está climatizada e a cantora Taty Corazón vai animar a noite com clássicos do merengue, cumbia e suas variantes. Não ficarão de fora os hits “La Vida Es Un Carnaval”, grande sucesso da cantora cubana Celia Cruz, os hits de Oscar de Leon, e o romantismo dos boleros de Luís Miguel

diversificando com os ritmos atuais desde a Bachata e Reggaeton. O couvert custa R$ 20 (por pessoa).

Já na sexta-feira (29), o grupo A Toada leva as composições mais populares de Garantido e Caprichoso do Grupo. A banda é formada por Rafael Lacerda, intérprete e instrumentista; Kimberly Souza, no charango e vocal; Severino Filho, no violão e backing vocal e, Lucianno Dias, no trombone, flauta e vocal. O Couvert custa R$ 25 por pessoa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.