Últimas

PC-AM prende casal em flagrante por tráfico de drogas na zona sul

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (20/10), por volta das 11h30, um casal identificado como Lomann Ramos Pereira, 27, e Sara dos Santos Silva, 23, por comercializar substâncias entorpecentes. A prisão aconteceu no beco Esperança, bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Grace Jardim, titular do 3º DIP, os infratores vendiam entorpecentes no local mencionado, e abasteciam os pontos de drogas daquela área da cidade.

“No momento da prisão, estávamos em diligências e encontramos a dupla comercializando o material ilícito. Já estávamos investigando eles há cerca de duas semanas”, relatou a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, com eles foram apreendidos meio quilograma de maconha, R$ 1.127 em espécie, dois aparelhos celulares e uma motocicleta, que eles utilizavam para realizar a entrega das drogas.

Procedimentos - Lomann e Sara foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.