Últimas

PC-AM prende homem investigado por abusar sexualmente de duas adolescentes, em Careiro da Várzea

Policiais civis da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros de Manaus), com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu), cumpriram na tarde de quarta-feira (06/10), por volta das 14h, mandado de prisão temporária em nome de um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável, praticado contra duas adolescentes, de 11 e 14 anos, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado David Jordão, titular da 35ª DIP, o homem trabalhava como piloto de uma embarcação, que realizava o transporte de estudantes até uma escola localizada na comunidade do Gurupá, em Careiro da Várzea, e aproveitava a ocasião para cometer o crime.

“Tomamos conhecimento sobre o delito após gestores da escola comunicarem o fato à polícia. Durante as investigações, constatamos que o infrator esperava que todos os alunos desembarcassem para ficar sozinho com as vítimas, e as levava até a cabine da embarcação, onde praticava os abusos”, informou o delegado.

A autoridade policial destacou que, após constatado o fato, foi solicitado à Justiça mandado de prisão em nome do indivíduo, e a ordem judicial foi expedida na terça-feira (05/10), pela juíza Fabíola de Souza Bastos Silva, da Vara Única da Comarca de Careiro da Várzea.

Prisão – Com a ordem judicial decretada, os policiais seguiram em busca do infrator e conseguiram efetuar sua prisão na comunidade Inema, zona rural daquele município.

Procedimentos – Encaminhado à 35ª DIP, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável, e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Poder Judiciário.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.