Últimas

PC-AM prende homem por injúria, ameaça e violação de domicílio praticados contra sua irmã

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu nesta quinta-feira (30/09), por volta das 8h30, Marcos Paulo da Silva, 46, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de injúria, ameaça, violação de domicílio e descumprimento de medidas protetivas, praticados contra a sua irmã, de idade não revelada. A prisão ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Deborah Souza, titular da DECCM norte/leste, as equipes policiais tiveram conhecimento do crime após um Boletim de Ocorrência (BO) ter sido registrado naquela unidade especializada. O crime ocorria há cerca de um ano, onde Marcos invadia a casa da vítima e proferia ameaças a ela.

“Iniciamos as diligências e identificamos o autor, verificamos que em nome dele já havia sido expedido uma ordem judicial pelos crimes. Sendo assim, nos deslocamos ao endereço de trabalho dele, e efetuamos a sua prisão”, contou a delegada.

Procedimentos – Após a realização do exame de corpo de delito, Marcos Paulo foi conduzido DECCM norte/leste, ele será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.