Últimas

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de envolvido em roubo a agência bancária, em Itapiranga

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Lourivaldo Gomes da Silva, 30, conhecido como “Baixinho”, que está sendo procurado por roubo de cerca de R$ 200 mil de uma agência bancária. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (29/09), por volta das 8h10, no bairro Centro daquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, durante a ação criminosa, Lourivaldo ficou na área externa da agência, enquanto outros dois comparsas, identificados como “Velhinho”, e “Leandro”, entraram no local e renderam dois funcionários, ocasião em que roubaram cerca de R$ 200 mil em espécie.

“Durante as investigações, constatamos que Lourivaldo já responde pelo crime de roubo, ocorrido em 2017, em Manaus, e também já estava sendo investigado pela participação em uma tentativa de homicídio e por envolvimento com tráfico de drogas, em Itapiranga”, contou Nogueira.

Disque-denúncia – A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização do suspeito que entre em contato pelo número (92) 99523-2533, o linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.