Últimas

PF apreende dinheiro até em dólar em operação que ocorre em Manaus e prendeu Isaac Alcolumbre

 A Polícia Federal apreendeu durante a operação Vikare, que ocorre em 10 estados incluindo o Amazonas, uma grande quantia em dinheiro inclusive em dólar.

O valor do montante apreendido não foi divulgado pela PF, que prendeu durante a operação no Amapá o ex-deputado, Isaac Alcolumbre, primo do ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Imagens divulgadas pela PF mostram os valores e objetos apreendidos. A Justiça Federal do Amapá também determinou medidas de sequestro de bens, direitos e valores de 68 pessoas físicas e jurídicas: 95 veículos, entre carros, caminhões e motos, boa parte de luxo, com proibição da transferência de propriedade; 3 aeronaves com indisponibilidade e restrição de uso; 19 embarcações com indisponibilidade e restrição de uso; Indisponibilidade de diversos imóveis em nome de 41 pessoas físicas e jurídicas; Bloqueio de ativos financeiros de pessoas físicas e jurídicas que chegam ao montante de R$ 5.800.000,00 (cinco milhões e oitocentos mil reais). Os valores são individuais, ou seja, aplicados a cada envolvido.

A operação é para combater o tráfico internacional de drogas. Segundo a PF, Isaac é dono de um aeródromo que segundo indícios forrnecia apoio logístico para o transporte da droga.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.