Últimas

Pistoleiros perseguem e executam homem com nove tiros no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 Um homem correu pela rua inteira onde morava, mas não escapou da morte no começo da manhã desta quinta-feira, 7, no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.


Dois pistoleiros faziam a perseguição e depois do primeiro tiro acertar as costas do homem que corria desesperado, ele caiu agonizando e foi executado com nove tiros pelo corpo.


Alguns familiares correram para a rua e tentaram reanimar a vítima que perdia muito sangue, deu alguns gemidos e parou de respirar pouco antes da chegada de uma equipe do Samu.


O homem que ainda não teve o nome divulgado era usuário de drogas de acordo com alguns vizinhos que pediram anonimato e tudo indica que sua execução foi motivada por um acerto de contas.

Os policiais da Delegacia de Homicídios comentaram que esse tipo de crime sempre acontece quando o usuário não paga a dívida que tem com o traficante que lhe fornece entorpecente para consumo próprio.

O traficante chega a repassar porções de drogas para o usuário vender e pagar sua dívida com a boca de fumo, mas ele não cumpre a ordem que lhe foi dada e ainda some com a maconha ou a cocaína.


Agindo dessa forma o usuário de drogas só aumenta sua dívida com a boca de fumo e assina a própria sentença de morte, em que o traficante de drogas atua com mandante do assassinato.


A morte do homem vai ser investigada por uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve ouvir testemunhas e pessoas ligadas à vítima durante o inquérito policial.

 

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.