Últimas

PMAM apreende adolescente e detém homem com drogas e munição, em Presidente Figueiredo

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), apreenderam um adolescente, de 17 anos, e detiveram um homem, de 29, por envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã da quarta-feira (20/10).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe recebeu diversas denúncias anônimas, por volta das 11h, informando sobre intenso comércio de entorpecentes em uma casa no beco da Fumaça. Ao chegar ao local, os militares viram um homem entrando na residência em atitude suspeita. Durante abordagem, foi encontrada uma porção de entorpecentes escondida na cueca do infrator.

Na casa, a polícia encontrou e apreendeu um adolescente. Após buscas, foram ainda encontradas 53 trouxinhas de substância com aspecto de oxi, duas trouxinhas de maconha, quatro carregadores contendo munições de calibre .16, e a quantia de R$ 42.

O homem e o adolescente, juntamente com o material ilícito apreendido, foram encaminhados à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde permaneceram à disposição da Justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.